David Serrachino é o novo Presidente da Federação de Évora da JS

David_Serrachino

Decorreu no passado dia 16 de Dezembro, em Redondo, o XII Congresso da Federação de Évora da JS. A moção “Juntos pelo Alentejo”, cujo primeiro subscritor foi o camarada David Serrachino, foi votada por unanimidade, tal como foram as listas apresentadas aos órgãos da Federação para o mandato de 2017/19.

A JS Évora congratula o camarada David Serrachino, que é assim eleito para o seu primeiro mandato à frente da Federação de Évora da Juventude Socialista, tendo sido também eleito, o camarada João Rocha como Presidente da Comissão Política da Federação.

David Serrachino elegeu como prioridades o emprego, o aumento do rendimento, a educação e o combate à precariedade laboral.

“É com os olhos colocados nestes últimos anos de trabalho e desenvolvimento que consideramos que estão reunidas todas as condições para dar mais um passo em frente, investindo e concentrando a maioria dos nossos esforços para a consolidação de um Governo de Esquerda”, afirmou na sessão de encerramento do congresso.

No Congresso da Federação foi também enaltecido todo o trabalho do agora Ex-Presidente da Federação, João Romão, que se despediu das lides à frente da Federação de Évora, depois de 3 mandatos na sua liderança.

Foi ainda eleita militante honorária, a camarada Rita Paias, que se despede a breve trecho da Juventude Socialista por atingir o limite máximo de idade da estrutura.