Mensagem da Presidente

Car@s camaradas,

Foi sobre o lema “Virar a página | O futuro começa agora” que esta equipa se apresentou às eleições concelhias.

Virar a página porque, face ao atual panorama autárquico temos como necessária uma intervenção virada para o futuro.

Num futuro que, a nosso ver, tem de começar agora, pretendemos criar condições para uma intervenção coerente e consciente dos jovens na política.

Para este mandato apresentamos um projecto com propostas de intervenções em diversas áreas de atuação que cremos essenciais para o desenvolvimento do nosso Concelho.

Através da concretização das propostas que expusemos no nosso programa e das já defendidas nos Manifesto Autárquico da Juventude Socialista de Évora, pretendemos uma Juventude Socialista renovada, ativa e próxima dos jovens do Concelho, atuando sempre tendo em conta as suas necessidades e o panorama em que se enquadram.

Não esquecemos também as relações com os órgãos distritais e nacionais da Juventude Socialista, propondo uma intervenção mais próxima destes, terminando com uma imagem de núcleo fechado que tem imperado e, muitas vezes, erradamente.

Como estrutura jovem do Partido Socialista, temos igualmente por necessário o estabelecimento de laços de proximidades entre as estruturas locais e distritais do Partido, quer através dos órgãos em que a Juventude Socialista está presente por inerência, quer através da realização de iniciativas conjuntas que nos permitam mostrar a nossa opinião e percepcionar a visão destas estruturas.

Este é o nosso projecto!

Não fazemos promessas. O nosso único compromisso é o de trabalho em prole dos jovens e do futuro Concelho de Évora.

Juntos iremos fazer com que o melhor do nosso passado seja o pior do nosso futuro e o FUTURO COMEÇA AGORA!

Saudações Socialistas!

Rita Paias